sábado, 25 de agosto de 2012

Dieta da sopa do Hospital do Coração de São Paulo



A Dieta da Sopa recomendada pelo Hospital do Coração de São Paulo promete a Perda até 8 kg em uma semana. A Dieta do Hospital do Coração de São Paulo é usada para pacientes cardíacos que necessitam de perder peso para realização de cirurgias importantes.




INGREDIENTES:

  • 2 folhas de louro
  • 1 Berinjela
  • 2 Nabos
  • 2 Maços de Cheiro Verde e Agrião
  • 2 Pimentões
  • 2 Tomates
  • 1 Repolho Grande
  • 1 Aipo (Metade se for grande)
  • 2 Cenouras
  • 2 Xícaras de Vagem picada
  • 2 Tabletes de Caldo Knorr Sal e Pimenta do Reino
  • 3 Dentes de Alho
  • 4 Jilós grandes
ACOMPANHAMENTOS:
  • 2 dúzias Banana prata
  • 4 Cxs. Leite desnatado
MODO DE PREPARO:
Corte os legumes em pequenos pedaços, pique o cheiro verde e as folhas de aipo. Salpique mais de aipo pondo tudo junto numa panela bem grande com água e os tabletes de legumes, sal e pimenta do reino. Cozinhe em fogo alto, deixe ferver, baixe o fogo deixando os legumes cozinhar.

OBS: Esta sopa queima calorias, quanto mais se ingere, mais se perde peso. Pode ser tomada a qualquer momento do dia, sempre que tiver fome.

Acompanhamento:

1° Dia: Coma todas as frutas que desejar, exceto banana e abacate. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia; beba chá, suco de uva (sem açúcar) e água à vontade.

2° Dia: Pode comer todos os legumes frescos que desejar (cru ou cozido) pode comer verduras à vontade. No jantar, se quiser, comer uma batata grande cozida com manteiga. Tome a sopa sempre que desejar.

3° Dia: Coma frutas e legumes à vontade, exceto batata, tome a sopa pelo menos duas vezes ao dia. Obs: Se ao final do dia tiver feito tudo que lhe foi recomendado, deverá ter perdido em torno de 2300 a 3200 calorias.

4° Dia: Coma até 8 bananas e beba copos de leite desnatado à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia. Obs: A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio que seu organismo estará necessitando neste dia particular de sua dieta. Eles irão diminuir o seu desejo de comer açúcar.

5° Dia: Hoje você poderá comer de 280 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com uma porção de tomates frescos e firmes temperados com sal, limão e azeite de oliva.
Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba de 6 a 10 copos de água durante o dia, para eliminar o ácido úrico.

6° Dia: Hoje você pode comer até 3 bifes grandes grelhados de carne vermelha ou branca acompanhados de legumes cozidos, exceto batata. Tome sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.

7° Dia: Hoje você pode comer arroz integral, legumes cozidos ou crus à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia. Beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.

Ao final de sete dias se a dieta não tiver sido fraudada, você deverá ter perdido em torno de 7 quilos. Caso tenha perdido acima de 8 quilos, fique fora da dieta durante 2 semanas. Depois poderá recomeçar o plano de sete dias. Esta dieta poderá ser usada com freqüência, pois seguindo corretamente as instruções, a mesma limpará seu organismo, o que lhe proporcionará um sentimento de bem estar. É uma dieta de rápida queima de calorias. O segredo é que ela faz com que mais calorias sejam queimadas do que adicionadas em seu organismo. Esta dieta não permite beber absolutamente nada alcoólico em nenhum momento.

PROIBIDOS:

  • Pão
  • Bebidas Alcoólicas
  • Bebidas gasosas (Refrigerantes comuns e diets, bebidas energéticas)
  • Fritura

BEBA MUITA ÁGUA!!!

Texto pesquisado por: Thaís Gonzaga
Fonte: Dieta da Sopa
Não esqueça de curtir nossa página no Facebook AQUI


Para quem se interessar, temos essa Farinha Seca Barriga, com um preço imperdível. Clique na imagem e confira. Aprovado pelo nosso blog.
Farinha Seca Barriga - Promoção!

Quer levar uma vida saudável? Visite nossa loja virtual. Lá você encontrará todo tipo de Produtos NATURAIS, clicando > AQUI

52 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Desculpa te mandar esse recado aqui e não por e-mail ok?
    Tem gente que usa de mal fé e denuncia o e-mail como spam.

    Bom ... www.linkbicudo.com (Agregador de links e conteúdo)

    Caso você não é cadastrado no Link Bicudo, você precisa se cadastrar para divulgar seu blog/site.

    Você não paga nada para isso!
    Nos visite e faça seu cadastro, pegue um de nossos banners e divulgue quantos links desejar por dia...

    Boas parcerias são um dos princípios para quem quer aparecer na blogosfera. Este site possui uma política de parcerias muito simples.

    Como participar:
    1 - Se você já tem seu blog cadastrado então você já se encontra na lista dos nossos parceiros.
    2 - Caso você ainda não tenha um cadastro, preencha nosso formulário de cadastro.
    3 - Adicione um de nossos banners disponíveis no site.

    Controle:
    O Google oferece um serviço, muito conhecido, para controle de visitas, o Google Analytics. Muitos blogs, senão a maioria, já aderiu a esse sistema. Este site, porém, possui um controle próprio, o que facilita a colocação e a precisão dos dados de entrada, no caso dos parceiros. Sistema de banners automatizado.

    Categorias:
    Os 10 Blogs/Sites que mais enviarem visitas terão seu banner exposto na lateral do site.

    Os demais blogs estarão disponíveis por meio de widgets e pelas postagens.

    Também de forma aleatória estão dispersos pelo site mostrando blogs de uma forma randômica no widget independentemente das regras citas acima.

    Aguardamos você!

    Dúvidas: linkbicudo@gmail.com
    Abraços do www.linkbicudo.com

    ResponderExcluir
  2. Nao encontrei agriao, como faco

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo essa dieta da sopa ela e boa mas tambem tem seus sacrificios estou perdendo 1kilo por dia mas simto a maior falta de comer besteira mas to tentanto ficar firme pq vale a pena

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde. estou fazendo a dieta, em tres dias perdi 3 kg, mas não é dada facil tem que ter muita força de vontade para seguir em frente..
    Mas a sensação de bem estar é muito boa...

    ResponderExcluir
  5. Estou fazendo a dieta da sopa com mais 4 colegas de trabelaho ja estamos no 3 dia ,mais hoje não aguentamos e comemos peito de frango assado por que duas delas passaram mal, sentindo muita tontura de ate tremedeira , mais foi frango junto com a salada e legumes cozidos sera que o frango vai empatar a gente de perder os pesos de hoje?

    ResponderExcluir
  6. a sopa pode ser batida??? tipo creme???

    ResponderExcluir
  7. sim pode ser batida.. eu fiz e perdi 5 kg porem tive hipoglicemia e ficava tonta sempre e depis ganhei tudo novamente

    ResponderExcluir
  8. Caros,
    A principio me parece ser uma dieta muito boa, porem antes de comecar preciso saber se há alguma contra indicação, pois pratico atividades fisicas e me parece que essa dieta não proporciona os nutrientes necessarios para tal.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Estou ansiosa para iniciar a sopa, a neta da minha vizinha fez perdeu mesmo 30 kg e eu vi, gente só depois que vi que agora vou fazer também e olha ela come muitas frutas e verduras, pode comer bastante saladas...Fui procurar aipo e não achei agora pesquisando oque é vi que é o mesmo que salsão, voltarei no sacolão aiaiaia...Mas o nabo tá em falta só achei uma unidade.Talvez volte amanhã no sacolão pois sempre reabastecem...Boa sorte pessoal e olhem não precisa ficar com fome e ficar passando mau basta comer frutas ou saladas...e obedeçam as duas semanas sem a sopa para depois reiniciar.Bye!

    ResponderExcluir
  10. eu vou começa amanha dia 8 es pero que eu perco 7k

    ResponderExcluir
  11. Odeio bananas e leite. E agora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troque a banana por mamão, pera e pêssego. E o leite por bebidas feitas de soja.

      Excluir
  12. Galera estou fazendo e hoje é meu primeiro dia...
    Que sopa ruim do caralho =(
    Mas vamos que vamos, depois que eu terminar vou continuar fazendo reeducação alimentar pra depois eu não ganhar todos os quilos que perdi ;)
    Beijão e sorte

    ResponderExcluir
  13. Essa sopa é boa, mas e "cavernosa" de ruim. Ruim pra Caralhusss mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Essa sopa é boa, mas e "cavernosa" de ruim. Ruim pra Caralhusss mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Fiz os 7 dias emagreci 5kg vou reiniciar Domingo.
    Me senti leve e teve momentos que conciliei a sopa com saladas ou de legumes refogados. Comia tomate com sal junto para melhor engolir a sopa.Nos dias das frutas liberada tomava sucos e comia manga e melão... É preciso persistência, minha meta é chegar nos 65 ou 70 kg estava com 100kg agora uma semana depois estou com 95kg.Vou conseguir Domingo volto com a sopa acabei de fazer e vou colocar na geladeira, comprei um caldeirão e meu marido me ajuda a ralar e cortar os legumes...Boa sorte pessoal!

    ResponderExcluir
  16. E água com gás, pode??

    ResponderExcluir
  17. Estou no sexto dia!!! Os primeiros dias sao bem dificeis, mas os ultimos ja melhoram pois pode comer carne!! Estou me sentindo otima..6 kilos perdidos.. vou fazer por mais 1 semana... Vamos ver se eu aguento!! Hehe mas acho q sim!!! Pra mim a sopa n tem gosto de nada.. sempre como um tomate com sal junto!!! E bebo muitaaa aguaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Alguém já conseguiu perder 8 kgs???

    ResponderExcluir
  19. Oi estou no meu 3° dia da sopa mas nao estou aguentando estou com muita tontura e dor de cabeça e a sopa esta me dando vontade de vomitar sera que se hj no almoço eu comer salada e legume e um pedaço de carne vai alterar o resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita esse site , que lá responderão melhor o que precisa. http://saudeesuplementos.com/dieta-da-sopahospital-do-coracao-perca-ate-7-kg-em-7-dias/

      Excluir
  20. Estou no 2º dia da sopa, e no almoço não tomei a sopa... só bastante legumes, a noite tomarei.Gente, tem que ter muita força de vontade, temperei bem a sopa e ficou mais ou menos! Mas vamos lá, tenho que eliminar 15 kilos.Quando terminar volto com notícias!

    ResponderExcluir
  21. Gente estou no 2º dia, ontem a noite senti muita dor de cabeça, mas hoje estou melhor, acho que hoje é o pior dia, pois só posso comer verduras, legumes e a bendita sopa.....
    Mas estou firme, voltarei aqui pra contar minha experiência...

    ResponderExcluir
  22. Oii Gente estou no quarto dia, hoje me pesei e vi que perdi apenas 1kg e 700 gramas, estou perdendo menos de meio quilo por dia. Fiquei meio chateada, mas meu IMc era de 22.5, então a perda de peso é mais dificil....
    Volto para contar as novidades.....

    Mara

    ResponderExcluir
  23. Terceiro dia da sopa e perdi 1 kg e 400 gramas, esperava mais. Mas como não estou fazendo exercícios por causa da fraqueza, acho que é normal. Preciso perder 10 kgs, o pior é que não estou mais aguentando o cheiro da sopa, tem mesmo que ter muita força de vontade!!! Volto para relatar o fim da dieta.

    ResponderExcluir
  24. Estou fazendo a dieta e fiz um blog registrando meu dia a dia com a dieta da sopa do Hospital do coração deem uma passadinha lá e deixe se comentário!

    http://polybordinassi.wordpress.com
    beeeeeeijo

    ResponderExcluir
  25. Gente, nunca acreditei muito nessas dietas milagrosas... Porém, acabei engordando um pouco e como meu casamento está próximo, acabei partindo p essa dieta da sopa, e realemente funciona !!! Tem que fazer direitinho, estou no meu 4 dia e já perdi 3 kg !
    Embora a sopa seja ruim e vc enjoa muito fácil, faria outras vezes se fosse preciso pois vale a pena.
    Tenho 1.63 e já estou pesando 55 kg , minha meta é chegar em 51 kg

    ResponderExcluir
  26. Nao existe para vender em minha cidade o nabo.. agriaooo e o salsao (aipo) como faço? Posso substitui-los por ingredientes que daoo mesmo resultado? Ow posso simplesmente nao coloca0los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela, essa é a segunda vez que faço a dieta, eu detesto o sabor do nabo e do salsão ...então eu não coloco.Dá certo do mesmo jeito...
      Mas tente substituir por mais um tomate....mais uma cenoura....
      Boa Sorte

      Excluir
  27. Tentei novamente por ter emagrecido 5kg na primeira semana, mas nessa semana além de não emagrecer passei mau tive dores no abdome e parei.
    Melhor dar uma pausa de 2 dias e recomeçar com mais vigor...Farei a metade da sopa a cada 3 dias e meio assim ela não fica tanto tempo armazenada vai que comi estragada por isso doeu tudo. Recomeço dia 23/01/13. Tomei sal de frutas para eliminar as dores e passou...

    ResponderExcluir
  28. Uma dica para comer essa sopa é comer cada porção com bastante caldo e bem quente e temperar com mais um pouco de sal na hora de comer. Para evitar aquela fome insuportável tô comendo bochala água e sal, realmente funciona, a dor no estômago melhora bastante, o meu pior dia foi o primeiro, porque o cheiro da sopa me deu ânsia, no segundo fquei muito fraca, mas no terceiro dia quando aprendi a comer a sopa com bastante caldo melhorou 80% estou no quarto dia e já perdi 2 kilos, estou muito feliz! Muita força nessa hora! Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  29. Estou no 3° dia pela 2ª vez na primeira emagreci 5 kg veremos essa semana...
    Pois tentei a segunda vez na semana passada e parei pois fiquei com cólicas abdominais, agora estou ótima, vou começar meu dia nas frutas obaaa...Sorte que adoro frutas até na comida!rsrsrs
    Meu intuito como disse é emagrecer uns 30 kg.
    Minha vizinha conseguiu então também consigo! Um dia desse coloquei cenoura com maçã e leite desnatado com adoçante no liquidificador nooossa parecia que fazia anos que não tomava vitamina.Uma delicia e deixa a pele linda, deve ser a cenoura.Amei. Hoje ficarei nos chás e frutas a noite devoro meu xuxu refogadinho, um pratão daqueles de pedreiro é claro. Vou devorar minha salada de frutas agora.Boa sorte pessoal!

    ResponderExcluir
  30. Estou terminando meu segundo dia... Nossa hoje foi meio dificil sem as frutas... mas consegui.
    Uma dica; comam beterraba se sentir necessidade de sentir um gostinho doce na boa...
    Me pesei ontem e havia perdido 1kg. Estava com 51kg quando comecei, minha meta é chegar nos 45kg.
    Vamos que vamos!!!!

    ResponderExcluir
  31. Bom dia gente...
    Vim decretar minha desistência... Infelizmente hoje pela manhã tive uma crise de fraqueza muito grande e quase desmaiei... Como sou mãe solteira de 2 filhos não posso me dar o direito de passar mal pq não tenho ninguém em casa a não ser duas crianças que precisam de mim.
    Ainda quis insistir e comi só uma maçã hoje pela manhã, mas quando fui deixar as crianças na escola, passei mal novamente e assim que cheguei em casa preparei logo algo pra como.
    Vou tomar o resto da sopa no jantar todos os dias, mas fazer como está aqui determinado, não dá pra mim.
    Força a todos!

    Obs.: Hoje me pesei e o kg que perdi antes de ontem, apareceu na balança hoje. Não entendi muito bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida..se vc for fazer novamente......
      sugiro vc a comer gelatina Diet e mais frutas.....
      Eu faço isso e a fraqueza vai embora...

      Beijoss

      Excluir
  32. Boa tarde,

    Pessoal é o seguinte, a sopa realmente não e lá muito boa mesmo mas, se souber preparar fica um pouco mais apetitosa....Eu faço de seguinte forma preparo a sopa como manda a receita depois separo um pouco bato no liquidificador, e toda vez que vou esquentar coloco um pouco da batida e deixo ferver até engrossar um pouco mais, essa é minha dica quem quiser aproveitar.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia,

    quem deixou a dica acima fui eu, hj estou no sexto dia vitorioso 5Kg a menos que vitória! não é nada fácil mas, vale apena o esforço....isso tudo com a ajuda de DEUS é claro, todas as minhas vitórias e conquistas eu declaro a ele...um forte abraço a todos e força a todos!

    ResponderExcluir
  34. Pessoal, fico feliz que tenham gostado da dieta. E me alegra muito, que tenham conseguido eliminar peso.

    Para quem esta passando mal, sugiro que procure um médico, ou pare com a dieta, como não tenho experiência profissional, não posso sugerir que comam algo ou se mediquem, por isso, o melhor a se fazer é procurar ajuda profissional.

    Pessoal, vamos ajudar a compartilhar essa dieta com os amigos, isso ajudará na divulgação da dieta (e do blog também, rsrs)

    Obs.: Eu e a Thais fizemos a dieta antes de postarmos aqui para comprovar se funcionava mesmo. Segui a risca a dieta, e não passei mal. Não senti tontura nem desmaio. Não sei porque isso pode ter causado em algumas pessoas, talvez seja por causa da má alimentação anterior, ou por não seguirem a dieta a risca, no entanto, lembro mais uma vez, para que se tiverem alguma dúvida, procurem uma ajuda profissional, com saúde não se brinca.

    Obrigado, e voltem sempre, Prometo trazer novas dietas e dicas sobre saúde e bem estar.
    Boa sorte a todos com a dieta
    Thiago Gomes - Akalanta

    ResponderExcluir
  35. Boa noite
    Quero muito fazer essa dieta,mas na cidade que eu moro não consegui encontrar o AIPO nem o NABO. Terei algum resultado se fizer a sopa mesmo sem esses ingredientes?

    ResponderExcluir
  36. Quem teve Pancreatite leve pode fazer este regime da sopa?
    Nanci A. P. Malafaia

    ResponderExcluir
  37. comecei minha dieta com a sopa hoje...quero perder 7 kilos..

    ResponderExcluir
  38. Video que mostra o passo a passo de como fazer a dieta da sopa:
    http://www.youtube.com/watch?v=9_c97c2rHPE

    Muito bom, ta bem explicadinho.Video que mostra o passo a passo de como fazer a dieta da sopa:
    http://www.youtube.com/watch?v=9_c97c2rHPE

    Muito bom, ta bem explicadinho.

    ResponderExcluir
  39. Eu e meu marido começamos hoje. Não coloquei nabo nem aipo na sopa, espero que não altere o resultado. A sopa ficou uma delícia. Depois conto o resultado!!!
    Mari

    ResponderExcluir
  40. Olá! Comecei ontem! Coloquei só as folhas do Aipo, será que tem problema? Ah, e refoguei antes de colocar para ferver com azeite, tudo bem também? Obrigada!

    ResponderExcluir
  41. Socorrooooo, essa sopa é ruim demais, pelo amor de Deus !!!! Vou seguir a dica e bater um pouco no liquidificador. Iniciei hj...rumo aos -7 kilos.

    ResponderExcluir
  42. eu gostei de fazer a dieta perdi 5 klos em uma semana pq fraudei um poco a sopa. mais o ruim e que começa a ficar enjuativo to na minha terceira semana perdi 14 Quilos muito bom mais o enjou e bravo

    ResponderExcluir
  43. vou comesar amanha quero perder uns 50 kl se DEUS QUIZER LOGO VOU CONSEGUIR COM FORÇA DE VONTADES DAQUI 7 DIAS DO NOTICIAS BJS

    ResponderExcluir
  44. Meu nome e girlania regina ,Vou tentar, estou com 83.00 kilos depois venho dizer o que a contecel,
    Mais deve ficar orivel,
    Sera que posso dividir a receita e fazer um pouco por dia, pra nao deixa
    Na geladeira, posso faze a sopa todos os dias.

    ResponderExcluir
  45. Ai gente esqueci di dizer que vou começar a manhã ai venho todos os dias posta o dia adia. Tchal e ate amnhã a noite

    ResponderExcluir
  46. Boa noite , são exatamente 01:27 : me chamo Andressa ( Andressa Casado de Souza - meu Face hihi ). - vou detalhar o meu caso e explicar / dizer a vocês como esta sendo a minha dieta da SOPA ! Bom vamos lá :
    IDADE: 24
    ALTURA: 1:77/1.78
    PESO: ( vergonha ) 125,50

    Escolhi a Dieta da Sopa pq eu Nao agüentava mais sofrer Bulling , ser suada pelos amigos de trabalho , e Nao ter ( namorado ) , muitos ficavam no meu pé , emagreça , fecha a boca , eu Nao ligava , ai que eu comia mesmo ! ( mas desde o final de setembro comecei a sentir dores nas pernas , coração acelerando rápido ) , ai eu vi que se eu Nao emagrecesse eu ia morrer , isso Mesmo MORRER ! ai eu escolhi essa Dieta da Sopa !
    Comecei na segunda feira , hj já é quarta , Nao me pesei ainda , estou segurando a ansiedade , agora vem a pergunta , será que funciona ?
    - No meu caso sobre perca de peso eu Nao sei pq Nao me pesei só segunda feira dia 14 que eu vou me pesar :)
    - Ta surtindo efeito , tais como : Urinária com freqüência , soltar pum rs, e fazer número 2 ( tenho intestino preso ) mas uma coisa que eu notei foi a cor do xixi ( tipo ta amarelo fraco , antes era amarelo muito forte ) ou seja a limpeza no meu organismo ta funcioanndi :)

    - há detalhe meu estômago é alto , mas to vendo a diferença , parece que diminuiu

    - há eu recusei torta de limão , bolacha , pastel e fritas e refri ( ufaaaa )
    - Gente mas a sopa , Hum a sopa ta meia que quando vai acabar ? É forte , mas mesmo assim to tomando !

    Bom volto aqui na Sexta feira para dar notícias :)

    ResponderExcluir
  47. Muito interessante essa dieta do hospital, é aquela famosa da usp?
    Eu estou procurando algumas dietas pra começar e to com receio de algumas serem muito difíceis de seguir.
    Me animei muito com essa e com algumas que encontrei bem aqui.

    ResponderExcluir